segunda-feira, 13 de abril de 2015

The Diamonds Exclusive Tour 2015 - A Maior turnê de J.R

Hoje (13) (segunda) J.R começa sua nova turnê '' The Diamonds Exclusive Tour '' iniciando na Europa, a estimativa são 150 Shows até Julho, vamos torcer que ela consiga ! J.R nos conta que esse é seu MAIOR show, com 8 roupas, 5 Acts e 3 partes,e é uma super estrutura do show, o MAIOR da Pane Max também, Confira o pedaço da entrevista que ela nos deu:

RevsistaPaneEurope- Como estava nos contando, depois dessa turnê você quer dar uma reviravolta em sua vcida artistíca, mudar de nome, estilo, musicas etc.. isso é verdade?

J.R - Sim, e é isso que irei fazer depois do show, só não faço agora pois prometi aos meus fãs, e sou leal com eles ! eu quero mudar ,pois ''Jhulia'' ele foi criado quando estava em depressão em '' Be Who You Are'' e esse nome nao faz a pessoa que eu sou, é um nome recriado da depressão, diretores, produtores etc... então EU quero ser EU, então essa turnê, Cd são os últimos que faço como ' Jhulia Roberts'' a partir de Julho irei dar uma REVIRAVOLTA e  recriar um nome que combine comigo e minha personalidade.

RevistapaneEurope- E como podemos esperar essa nova etapa da sua vida?

J.R - Do Jeito como eu sou, Simpática, feliz, rainha e safada(rsrs) dentre outras, vai ser eu mesma nessa nova fase da minha vida ! Ja até produzi uma música com minha amiga Beyoncé para nunca mas esquecerem esse meu novo nome.....

Então já sabem , em Julho, Nova mulher, nova vida, nova música e novos Cds, Estamos ansiosos ! enquanto isso não acontece vamos curtir essa maravilhosa tour, relembrando músicas passadas de J.R.
As roupas da turnê foram feitas pelas marcas GiVe & Paris Dress, J.R também nos conta que desafiou essas marcas, fazendo roupas de fogo, diamantes, cobras, meia malévola, enfim, jhulia diz que é uma coisa DIFERENTE. Essa semana será a europa, na outra America Latina, depois EUA e Brasil. Confira a TrackList :

The Diamonds Exclusive Tour
ABERTURA
1- Diamonds
2-URL Badman
3-Rude Boy
4- Hard Out Here
--------------
5- Wind Or Neck In
6-Wild
7-What Now
8-Fuck You MASHUP
9-22  MASHUP
10-Smile  MASHUP
11-Our Time
---------------------------------------------------------------------------------------------------
PARTE II
12-Stay
13-Just Give me reason
14-Die Young
15-C'mon
16-SO WHAT
17-Who You are
------------------Troca de roupa-----------
17-Wereve have you been
18-Only girl
19-We found love
20-The fear
21-timber
------------- ----------------------------------------------------------------------------------------------
PARTE III
22-Blow
23-Crazy In kids
24-Laser Light
25-Dance again
26-Raise Your Glass
27- Your Love is my drug
28- Take it off
--------------------------
29:WE R Wa
30- S&M
Ouça o atual álbum de Jhulia '' The Truth About Love - The Exclusive Stars'' pelo Itemvn

FIM
Curta a página da Pane Max no Facebook
Se inscreva no Canal da Pane Max pelo YouTube



Nenhum comentário:

Postar um comentário